Celebração de 35 anos do Unasp traz Steve Green para aniversário da instituição

In UNASP

O cantor norte-americano participou do mesmo evento 20 anos atrás e voltou para mais uma comemoração neste final de semana

Lia Costa

A festa de 35 anos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) campus Engenheiro Coelho continua. Neste final de semana a Igreja do Unasp recebeu o cantor norte-americano Steve Green, que já foi componente do conceituado grupo Gaither Vocal Band.  A última vez que Green esteve se apresentando neste local foi há vinte anos e seu concerto atual reuniu clássicos que marcaram sua carreira, como a música For God and God Alone (1986) e The Letter (1996), além de incluir o novo CD com a música Hold Fast (2018). O cantor já foi indicado ao mais renomado prêmio de música mundial, o Grammy Internacional, por quatro vezes.

Houve uma seção no sábado (11) e outra no domingo (12) às 19h30, ambas com entrada gratuita. Os ingressos para o sábado e domingo foram distribuídos no campus e em plataformas digitais, e esgotaram já no sábado pela manhã. Mesmo assim a apresentação de domingo teve entrada livre. Na fachada do show havia um stand da Unaspress, a editora universitária do campus, divulgando materiais das outras participações importantes da comemoração de 35 anos, como o Novo Tom e Vocal Livre. Os materiais de Steve Green também estavam dispostos para compra. Na segunda noite todos os DVDs e o último CD lançado já tinham sido vendidos, deixando na mesa apenas os mais clássicos da carreira.

Dilene e Kesil Ebinger foram com os dois filhos, e afirmam ter tido uma experiência agradabilíssima. O mais marcante foi o momento de gratidão e quando as pessoas tiveram a oportunidade de escolher as músicas, por trazer as antigas canções que remetiam a sua época. O casal diz ter sido muito emocionante terem trazido o mesmo cantor para mais um aniversário da instituição. “Foi um evento extremamente organizado e espiritual”, declara Dilene. O estudante de direito Gustavo Almeida, 20, que não conhecia o cantor diz ter se surpreendido. Lhe chamou atenção o quanto Steve é referência no universo Gospel e a simpatia dele.

E a programação não parou. As próximas datas são 24 de novembro, com mais uma gravação do Clássicos e dia 30 de novembro uma mensagem especial de fim de ano.

Link da imagem: https://goo.gl/KVSSzC

You may also read!

Fique atento ao Azul – A união é o remédio

O mês de novembro chegou ao fim, e vai fechar com chave de ouro a campanha sobre prevenção do

Read More...

Fique atento ao Azul – Como evitar o câncer de próstata?

Estamos no mês do novembro Azul, com uma série preparada especial para você. A campanha é marcada pela importância

Read More...

Fique atento ao Azul – Descobri a doença, e agora?

Durante o mês de novembro Azul é possível acompanhar a campanha de conscientização da prevenção do câncer de próstata.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu