Acabou, e agora?

In Geral

O período do fim de um relacionamento amoroso é uma das coisas mais impactantes na vida das pessoas, tanto para homens ou para mulheres

 Eduardo Arantes e Sabryna Ferreira

em frente. Por isso, preparamos algumas dicas do que fazer para você sair da ‘bad’ do término e seguir o baile.

Para quem está na sofrência do pós-término, a plataforma de músicas digitais Spotify, disponibiliza diversas Playlists para você ouvir músicas nacionais e internacionais para entrar na ‘bad’ ou também para você superar a tristeza e seguir em frente. Veja abaixo algumas dessas playlists:

– Sofrência 2018

– Sofrência Internacional

– Coração Partido

Além de músicas, uma das plataformas digitais que podem ajudar no processo de superação de relacionamentos é o Youtube. Um dos canais perfeitos para a ocasião é o canal Manual do Homem Moderno. Com mais de um milhão de inscritos, o canal trata de falar sobre diversos aspectos presentes em nossa sociedade. O MHM aborda desde princípios básicos de comportamento dentro de nossa sociedade a como superar términos, ensinando como evitar erros num próximo relacionamento.

Em pesquisa realizada no Instagram, cerca de 40 pessoas responderam sobre o que fizeram para superar o momento da separação de um relacionamento. Um dos participantes da enquete. Renan Almeida diz que uma das soluções que podem ajudar na superação é o processo de naturalidade. “Com o passar do tempo, encontrei um novo amor. Às vezes quem não procura, acha”, pondera Renan.

Para outra participante da pesquisa, Catarina Fonseca afirma que o que a ajudou a superar o fim de seu namoro foi a ajuda de Deus. “Segui minha vida, busquei a ajuda das pessoas que eu amo, pedi o auxílio de Deus e me afastei da pessoa”, confessa.

Sobre a classificação de términos, denominamos em três diferentes categorias: a primeira é “amor impossível”, onde os dois se gostam, mas não podem ficar juntos por motivos externos. A segunda é o “deu match” onde o casal entra em consenso para se separar e seguirem suas vidas. O último e terceiro ponto é o “Deus me livre, mas quem me dera”. Nesta categoria só um dos lados quer terminar enquanto o outro quer tentar salvar a relação.

Essas dicas só são algumas soluções que servem para ajudar as pessoas a seguirem em frente após um término. Vale lembrar que cada pessoa tem seu próprio jeito de superar relacionamentos que se findaram. O mais importante a se fazer é a pessoa se focar em melhorar e evitar pensamentos negativos que só podem atrapalhar no processo de superação e amadurecimento.

You may also read!

Fique atento ao Azul – A união é o remédio

O mês de novembro chegou ao fim, e vai fechar com chave de ouro a campanha sobre prevenção do

Read More...

Fique atento ao Azul – Como evitar o câncer de próstata?

Estamos no mês do novembro Azul, com uma série preparada especial para você. A campanha é marcada pela importância

Read More...

Fique atento ao Azul – Descobri a doença, e agora?

Durante o mês de novembro Azul é possível acompanhar a campanha de conscientização da prevenção do câncer de próstata.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu